1 de dezembro de 2010

Tudo tem seu lado positivo

Uma coisa que me incomoda muito são pessoas negativas. Resolvi então criar este post mostrando como eu encararia variadas situações aparentemente negativas. Começo com algo que aconteceu comigo esses dias num ônibus, um homem sentou atrás de mim e foi grande parte do tempo me cutucando com os joelhos, percebi que eu estava me irritando então pensei: “Nossa! Massagem grátis”. Funcionou, acabei aproveitando o momento e por algum motivo, logo após isso, o homem parou.
Elaborei uma pequena lista de como algumas situações podem ser encaradas:
Se você tem rinite: não vai precisar fazer exercício abdominal, repare como o seu abdômen se contrai quando você espirra.

Se te chamaram de feio: você entende mais rápido que aquela pessoa não é a certa para você.

Se quebrar o salto: você terá que comprar um novo sapato.

Se te chamarem de burra: você entendeu.

Talvez eu faça outro post com situações mais delicadas, mas por enquanto espero que entendam como nós podemos sempre virar o jogo.

Nenhum comentário: