20 de dezembro de 2010

Paranoia

Eu sou paranoica, mas me diz quem não é?
Todo mundo é bolado com alguma coisa, eu, por exemplo, sempre penso que se as coisas estão dando muito certo eu tenho que ficar apreensiva (na verdade se estão dando erradas também), porque parece que tem alguém por trás manipulando tudo que as pessoas ao redor de mim fazem. Por esse motivo criei a ideia de que somos controlados por chineses.
É mais ou menos assim: para cada um chinês existe três "pessoas" (nós) controlados por chip´s que eles desenvolvem e que nossa inteligência não é capaz de compreender. Por que chineses? Já viu a quantidade de chinês que exite no mundo? Por que eu sendo controlada saberia disso? Sou um E.T.
Enfim, o pessoal do Matrix ganhou muito dinheiro em cima da ideia deles, quem sabe eu desenvolva melhor a minha e consiga alguma coisa...

Atenção: o conteúdo desse post é relativamente falso (sendo que eu ser um E.T. pode ser verdade), por isso se você seguir essa ideia: parabéns, você é um idiota como eu!

2 comentários:

João disse...

Loou. -p

Se vc diz né...
Pra mim deveriam ser os japoneses, >_< " - São eles os tecnológicos afinal. >.>
shuashuahsua

RÁ, você não é uma alinigena,
pois você definitivamente não é verde.

Suzy disse...

@__@
CHINESES !?
HUAHSUHAUS'

Se você diz né... [2]

Mas é claro que ela é um E.T . Raidam, você que pensa que ela não é verde U_U