18 de dezembro de 2010

"Meu nome é Arlindo, mas [...]"

Existem cantadas padrões, mas existem cantadas criativas. Eu tenho vontade de rir daquelas óbvias do tipo: "Se eu colocar minha língua no teu umbigo e te perguntar: Qual o plural de DECIMAL? O que você diria?"
Sei lá, depende de cada mulher, para algumas a resposta óbvia pode ser "decimais" e pra outras "o que é plural?".
O que torna uma cantada boa é a criatividade. Já viram aquela propaganda que o cara fala no fim "como vou saber se estou falando com a futura mãe dos meus filhos"? Eu não sei você, mas eu não cairia nessa. O cara chega aparentemente te falando algo bonito, mas se vamos analisar: o que ele espera? Sair com você aquela noite, fazer a obrigação do homem e pensar "vou usar essa sempre".
E assim se formam as cantadas padrões, ou seja, por mais idiota que seja alguém já caiu .

Aproveito o post para divulgar que meu primo, Douglas, vai ser autor também. Adianto que as coisas vão melhorar, já que se tratando de humor ele é bem melhor que eu.
Até mais.

2 comentários:

João disse...

Mwawawwa..Rá- Eu não lanço cantada nas garotas, elas que lançam em mim.
-zoa /

Hum... Esperar pra ver os textos do teu primo.
E ei, não se rebaixe pô.
Sou teu fã aqui, saca mano?!
PÔ! XDDD

Flws

Suzy disse...

hahahaha'
Não pude deixar de rir com esse texto!

Seria aquela questão óbvios para uns e não para outros ?

Como disse ... e ainda tem gente que cai nessas rs