23 de dezembro de 2010

Natal, sexo e gravidez

Se você não leu o post "Chamem o House" fique sabendo que eu andei meio doente nos últimos dias. Consegui emagrecer 5 kg em três dias, tive enjoos contínuos e uma série de coisas chatas. Hoje fui consultar o médico, na verdade a médica, e minha mãe insistiu em ir junto. Ela está fissurada na ideia de que algo que escondo dela e faço na internet me deixou assim (assiste muita novela, sabe?).
Finalmente me chamaram e eu entrei na sala onde seria atendida, a médica começou a fazer as perguntas padrões, minha mãe respondeu todas por mim e acrescentou "acho que o problema dela é emocional, ela tá escondendo algo de mim".
Cala boca Mãe!- pensei na hora.
A mulher de jaleco branco (leia-se médica) me mandou deitar na maca e começou a examinar minha barriga.
-Sente alguma dor?
Pensei em dizer que sentia cócegas, mas fiquei só no "não". Então ela usou o estetoscópio e continuou a procurar alguma coisa na minha barriga.
-Você toma anticoncepcionais?Quando foi a última vez que menstruou?
Sim, ela achou que eu estava grávida! E isso somada as cócegas foi quase torturante para segurar o riso.
Imaginei se algum incubus tivesse abusado de mim durante o último mês, ou se a internet poderia gerar tamanha façanha.
Quando ela terminou de examinar me receitou alguns remédios e um exame de sangue. Como vi que faria um, pedi pra ela acrescentar uma indicação pra saber meu tipo sanguíneo.
-Mas Stefani, eu sou A+ e seu pai é A+! Você deve ser A+!- disse minha mãe, talvez ainda paranóica com a ideia de que eu tinha de não ser filha deles.
-Mãe, você tem O na família e o pai também, vocês carregam o recessivo, então tenho uma mínima chance...
-Ah, não se preocupe, você com certeza tem Rh positivo.- disse a médica.
Sim, ela me deu o exame achando que eu estou grávida e pensando que eu tivesse preocupada em perder o bebê por causa do Rh negativo.
Apesar da minha memória fraca, eu acho que lembraria se eu tivesse transado no último mês. Nunca acreditei muito que José não deu uns pegas na Maria...
Aproveito pra desejar feliz natal a todos e também pra dizer que consegui vencer o desafio de relacionar Natal e sexo que meu primo tinha lançado, claro que não ficou grande coisa, mas foi o melhor que consegui.

Um comentário:

Medeia disse...

ficou interessante, o tom irônico faz valer a pena a leitura