15 de dezembro de 2010

Bexigas: explosão ou estouro?

Sabe aquelas bexiguinhas em formas de bixinhos? Bem, saí faz umas 3hs para casa do meu primo para fazermos esses bixinhos para o aniversário da filha dele. Depois de 1h de tentativa eu não consegui fazer um cachorrinho descente. Mas não desanimei, sempre soube que não tinha talento para mexer com balões, uma vez que tenho medo que eles explodam.
Este foi o drama da noite, no começo tanto eu quanto o meu primo mais ficávamos apreensivos com o possível estouro da bexiga do que fazíamos alguma coisa.
É uma sensação boa a de contínuo suspense...
Trago logo abaixo alguns dos meus fracassos, por favor entendam que pra mim é um orgulho ter conseguido pelo menos vencer o medo da explosão.

Primeira tentativa de fazer um cachorrinho.


Terceira tentativa de fazer um cachorrinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O terceiro cachorro tem alguns discretos tumores nos olhos , mas acontece. A ultima vez q tentei fazer um cachorro acabei fazendo a Suástica!