17 de dezembro de 2010

Chamem o House

Há algum tempo eu venho tentando engordar e não consigo. Costumava achar que meu metabolismo era rápido e que o fato de eu caminhar diariamente contribuía para meu fracasso. Mas me chamaram a atenção pra quantidade de comida que ando ingerindo: pouca. Eu não tinha nem reparado, porém agora me dei conta de que não consigo comer algo sem que me dê enjoo logo em seguida. É horrível você querer vomitar tudo que acabou de comer, por isso eu diminuí a quantidade de alimentos.
Se está se perguntando porque eu quero engordar, o motivo é simples: meus familiares fazem brincadeiras do tipo "Bá! Tá na pedra". Pra quem não sabe, um dos "apelidos" que se deu ao crack é pedra.
Minha mãe está ameaçando cortar a internet, de algum modo ela acha que as coisas tem ligação, então se eu sumir pode ser por dois motivos: fui internada ou estou sem internet.

2 comentários:

João disse...

Que tenso isso.
Toma uns suplementos
que acho que funciona.
^^

Boa sorte.

Anônimo disse...

Agora , que a dieta do Crack faz perder peso faz , perde a consiência tbm , mas é da vida.