5 de dezembro de 2010

Nunca mais compro bubaloo!

Chegou mais um domingo e eu, morando numa cidade pequena e pacata, nem liguei para minha pouca vaidade no dia de hoje, sendo um pouco pelo o conto do post anterior. Entenda que não me ocorreu o pensamento de algo inesperado ocorrer e eu estar desprevenida, vejam como também posso ser prepotente!
Meu Pai me pediu para eu ir num mercadinho pertinho daqui comprar os ingredientes para os pastéis que minha mãe planejava fazer. Eu não queria ir, estava digitando o que a pouco postei, mas como queria os pastéis fui.
Num momento de total fraqueza e submissão ao lado infantil que ainda tenho comprei um bubbaloo compridinho e logo que o peguei percebi que era daqueles que pintavam a língua. Me alegrou a ideia de ficar com a língua pintada de azul.
Saí dali mascando e percebi que um velho, e lindo, amigo estava de volta na cidade. Passei rápido fingindo que não o vi e rezando para que ele não me visse no estado em que me encontro.
-Ei!- gritou ele.
Eu gelei, mas virei fazendo a minha mais forçada cara de surpresa. Fui ao encontro dele tentando falar o mínimo possível, pois sabia que além de ele ver algo azul e estranha na minha boca eu ia falar merda.
Dito e feito, quando fui obrigada a falar tive que fazer a maior abobadice dos últimos tempos...
"Minha língua tá azul?"- E mostrei.
Depois que passa a gente ri, como diria alguém que não passou por isso.

3 comentários:

Linnie disse...

HSUIAHSIUAHSIUAHUSHAIUHSAISAI
Teria sido bem melhor ter agido normal, pelo menos eu agiria. Com certeza ele iria perceber e poderia até comentar. -q
Nunca tive vergonha de pagar micos mesmo. *--*

Relaxa, se tu num comprar, eu compro pra você. (6) Ia amar ver a Teté de língua azul. -Qzão!
HSIAUHSIUAHSIUAHSIAHSIUAISHAUI

João disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ah.. Também não é o fim do mundo né?! -q

Unknown disse...

quem era o menino? uhsahusahusahu