23 de novembro de 2010

São apenas Zonzóbulos

Ontem saí com meu chefe para acompanhá-lo em algumas conversas onde o objetivo era vender anúncios para o jornal. Ás vezes me sinto a Luna Lovegood, fico meio alheia ao mundo. Num destes momentos, no qual nos encontrávamos em um Sindicato, eu não quis acompanhá-lo até o escritório e fiquei na sala de espera imaginando como seria bom comer um chocolate. Quando minha mente se concentrou novamente na sala, ouvi uma das meninas ao telefone dizendo: – “[...] Temos uma palestra na quinta-feira às 20hs da noite.”
“Ok. Todo mundo pode cometer um errinho desses...” – pensei. Estaria eu enganada?
Fomos ao próximo, uma revendedora de carros, e dessa vez acompanhei-o até a sala de negociação. Acabei me distraindo e quando aterrissei percebi que meu Chefe passava para o rapaz (de uns 25 a 30 anos) o seu e-mail. Perguntou-lhe o cliente: – “Cícero com ‘Si’?”.
“Aham, e não se esqueça dos dois éssis depois.” – indignei-me, é só a ironia ocorreu em minha mente. Imaginem: “Sicero”. Será que ele fez o primário?
Pra completar a tarde chegamos à casa de uma advogada e dessa vez achei que tudo correria bem, talvez porque a sensação do sofá macio me deixasse relaxada. Pouco antes de irmos embora ela se dirigiu a mim:“Você sabe vir à minha casa?”.
“Não, eu fiz uma aparatação acompanhada, portanto não poderia saber.” – Me ocorreu agora que eu realmente devo parecer a Luna. Acho que aparento retardamento para ela me perguntar isso sendo que me encontrava na casa dela.
PS Será que só os fãs de Harry Potter vão entender?

Um comentário:

João disse...

Também sou meio avoado.
Às vezes demais.
Distração ao infinito e além.

Haha, tenso, você é dumau.
bjo...