5 de novembro de 2010

Bizarrices traumatizantes

Hoje foi um dia interessante, pois me dei conta de algumas coisas estranhas. Meu grupo está organizando um trabalho e fomos conversar com nossa professora de Teoria de Relações Internacionais (ela será uma das protagonistas de hoje). Conversa vem, conversa vai ela comentou que tem dificuldade em fazer textos sucintos. Eu acrescentei a conversa que minha dificuldade era contrária, meus textos geralmente são curtos e objetivos.
Depois me propus a pensar em qual seria a causa de minha atual dificuldade. Lembrei que quando estava na quarta série (hoje em dia o 5º ano do ensino fundamental) minha prof. me fez fazer 4 resumos diferentes do filme Harry Potter e a pedra filosofal, pois meus "resumos" davam 4 páginas. Acho que isso me traumatizou.
Ainda falando em traumas pensei em qual o motivo da prof. de RI ter medo daquelas borboletas gigantescas (popularmente chamada de bruxas), pois ela passou a aula em pânico quando uma entrou na sala.
Tenho problemas com insetos e penso que isso se dá pelo abandono da minha formiga de estimação: Clotilde. Eu devia ter uns 6 anos quando peguei uma formiga qualquer e resolvi adotá-la. Ela vivia num vidrinho e por 2 dias fomos felizes juntas, até que eu resolvi que ela tinha que passear e ver suas amigas formigas. Larguei-a na grama e ela nunca mais retornou...

Um comentário:

Unknown disse...

hahuashusahusahusahu eu tbm tive que fazer o resumo do harty potter tefinha.
e a da formiga é ÓTIMA sahuuhashaushasuhaus
só tu msm