13 de setembro de 2010

O que se conclui num salão de beleza?

Eu odeio ir ao salão de beleza por três motivos:
1º Odeio esperar;
2º Odeio fofocas;
3º Tem sempre um bocado de gente materialista e fútil.
Estou tentando ir cortar o cabelo desde sábado, só hoje consegui. Dessa vez eu estava tranqüila quanto ao esperar, pois cheguei e só tinha uma guria.
Num instante ela começou a puxar assunto e eu educadamente fui tentando deixar o assunto interessante. Só tentando, nunca consegui algo interessante num salão.
De repente ela diz: " Nós mulheres temos que nos cuidar...Senão ficamos feias/gordas". Eu fiquei pensando enquanto ela completava "Os famosos são bonitos/magros". Porra! Desde quando gordura é sinônimo de feiúra? Só na cabeça fraca da população imatura! Olhem pra mim, sou magra, nem por isso bonita! Que merda de gente influenciada pela TV...
Sabe, um dia pesquise o padrão de beleza de cada década. Você vai ver que as gordinhas já foram símbolo sexual. Larguem desses padrões inúteis, formem vocês suas opiniões.

Um comentário:

Linnie disse...

Tenho medo de salão de beleza até hoje.
Aquelas mulheres te olham de cima a baixo, te fazem mil elogios com aquela cara de merda como se fossem as mais gostosonas e quando saimos se acabam de tanto falar da gente.
Acho que sempre foi assim. >.<
Juntar um monte de mulher que desperdiçaram a vida com nada e continuam no nada, só vai da elas criticando o que elas mesmas fizeram um dia. :* #euacho