8 de setembro de 2010

Emos, Cariocas e Nordestinos

Já imaginou um nordestino sem-noção cantando um forró em francês? Eu já... agora pouco falando com uma amiga.
Se tem um sotaque feio, é o do nordestino. Você deve estar pensando: "Mas e o carioca?". O carioca não é só feio, é "feeeio véio". Me pergunto porque os emos adotaram essa coisa de "voxêix xão fofinhaxx", que coisa mais fresca!
Olha, eu prefiro entender que um iraniano tá me falando que vai explodir a qualquer momento, do que ver um emo fazendo isso.

2 comentários:

Juujie disse...

vs tein xerteza qui qr flar mau dus miguxus, miga?

Ai meus olhos.
Vá em frente, amiga, que seu blog tem futuro.

Eu sei. *playback dramático*

Linnie disse...

Ui, Ui, Ui!
Se a Juu falou ta falado. *-*
Amiga eu sou do nordeste. D:
Quer dizer, eu moro no Maranhão mas sou mineira. -q
Sotaque de nordestino é mesmo tenso.
Eu ri na parte do é "feeeio véio". xD
Em relação aos miguxus...