8 de setembro de 2010

"Desculpa mãe por te impedir de sorrir"

Finalmente minha mãe admitiu que não gosta de coisas feias, e eu, sinceramente, não sei como ela me aceita.
Minha mãe, coitada, deve guardar um ódio de mim que nem gremista tem de colorado.
Na minha infância, por exemplo, eu era uma criança bonita, mas eu não me conformava com isso, eu tinha que aterrorizar os outros!O que eu fiz? A famosa arte. Peguei um vaso com flor e fui plantar no lençol da cama. Enquanto ela limpava eu peguei um pote de chimia e virei no tapete da sala. Ela também foi limpar e quando terminou me viu na cozinha derramando a lata de azeite no chão. O que ela fez?
Ja ouviu falar em relho? Ela não tinha um na mão, mas se tivesse tinha me batido com aquilo. No fim das "palmadinhas" ela me jogou numa cama e eu apaguei. Foi aonde ela viu que me amava, afinal sentiu a dor de achar que tinha me matado.

Um comentário:

Linnie disse...

Foi aonde ela viu que me amava, afinal sentiu a dor de achar que tinha me matado.

Se eu tivesse feito isso, minha mae tinha me matado, caramba. xD
Quando eu era pequena minha mãe me batia. '-'
Mas eu ri mano, eu riscava as paredes e ela mandava eu limpar. .__. Como geralmente eu nunca conseguia, ela me deixava lá sentada tentando limpar por umas duas horas pra ver se eu aprendia e num fazia mais. Só que risquei as paredes daquele bendito corredor até os meus 12 anos de idade. xD Ai foi cintada viu. :**

Gostei muito do post amiga. s2