10 de setembro de 2010

O que faz o açúcar na mente das pessoas?

Não devem existir muitas pessoas com a imaginação tão louca quanto a minha. Eu já vi a sombra do Zorro matando o Piu-piu na parede, já confundi semáforo com uma coruja branca gigante, achei que a estrada era um trem... É amigo, eu tenho problemas.
E não é só acordada, eu tenho sonhos loucos. Já atuei em Lost, fiz feitiços com Harry Potter, ensinei o Naruto a pular, vi meu professor dançar ballet (de sainha e tudo), me tornei um power ranger, brinquei com o Mogli, voei rápido, enfim uma tonelada de coisas.
Acontece muito comigo de sonhar com personagens assustadores de filme de terror. Por isso eu sempre olho filmes que tenham um fim, senão não tenho como salvar o mundo dizendo: "Ahan! Te peguei! Tu não vai me matar, eu sei como tu morre!".
Ai,ai, se imaginação desse dinheiro, alguém me assaltaria.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom, eu me indentifiquei com este post por três razões:
1º eu tbm tenho uma imaginação muito fora do padrão... mesmo...
2º eu tbm gosto muito de açucar... claro q não tanto quanto a stefani... e talvez não seja esse o motivo pelas minhas nóias... deixa quieto...
3º a stefani me encheu o saco pra comenter... kkk...
enfim, se eu escrevi merda nem da bola quem ta lendo...
comentei só pq sou querida e pq gosto de fazer pessoa mais felizes, neh stefani!!! ela me conhece e sabe q sou uma boa pessoa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

stefani o_O

Eu poderia dizer que isso é normal e que acontece com a maioria...mas não é! E isso a torna diferente!
Ser diferente é legal, sonhar com essas coisas melhor ainda. Sinto falta desses sonhos que eu tinha, porém não os troco pelos que tenho agora *-*

Linnie disse...

Somos diferentes. :3
Eu já sonhei que matava o Harry Potter e que o Voldemort era meu pai... Pois é, mas eu acho o Voldemort gatinho. *-* #abafa
Eu sempre amo os que as meninas nem ligam, mas tá.
No tempo do grupo RBD eu vivia sonhando que eles caiam de avião e morriam, isso depois de me contarem a história dos Mamonas. #metraumatizaram
Dava pra escrever um livro com tudo de estranho que eu já sonhei. ♥

Mari disse...

hahahahha
tive que comentar nesse aqui tb! achei alg com sonhos mais bizarros que o meu!
=P