18 de fevereiro de 2011

Você já se sentiu assim?

Achei que amor era algo que simplesmente acontecesse, algo como: você ama ou não ama. Não achei que esse sentimento poderia crescer ou nada do tipo, mas me enganei, quando se ama tudo é novo, o próprio amor se renova e fica mais intenso a cada dia. Entretanto as emoções que acompanham este sentimento também se intensificam, no caso minha preocupação, que nem tem um motivo concreto, é o que me incomoda agora nessa madrugada (cruses! já são 04:11).

Estou digitando, porque me sinto de alguma forma melhor assim. Ontem estava mal sem motivos, acordei com uma sensação ruim, uma sensação de perda (assim eu defino). Fui dormir, meu cérebro se programou sozinho, e acordei 03:30, mas bem melhor. "Não achei o que procurava" e fudeu, fiquei com essa preocupação de "o pior pode ter acontecido", ninguém tem ideia da quantidade de pensamentos negativos que me ocorreram.

Como sou uma pessoa positiva estou tentando bloquear e converter em pensamentos bons, escrever no blog tem dois motivos: me sinto melhor fazendo isso e posso me usar de exemplo de novo.

Então vamos lá...
O que eu vou fazer quanto a minha preocupação que se tornou medo? Vou ignorá-la e pensar nas possibilidades mais realistas e positivas, pois como eu disse não tenho motivo concreto para estar assim.

Percebi agora que estou com fome. Vou comer e tentar dormir.
"Tudo ficará bem" -  repito a mim mesma.

Aliás, nada haver com que eu estava falando, vou à Porto Alegre amanhã (hoje mais tarde), espero que seja uma viajem produtiva.

Bye, bye.

Nenhum comentário: