26 de fevereiro de 2011

Sou feliz agora

Eu nunca pensei que encontraria a felicidade em coisas materiais, bem pelo contrário, entretanto pensei que ver qualquer um feliz era o bastante para mim. Errei. A maior felicidade se encontra quando há reciprocidade amorosa. Eu estou amando, estou muito feliz, queria eu que todos sentissem o que eu sinto, esse calor no peito que me dá quando ouço aquela voz pronunciando as coisas que meu coração tanto pede.

Eu disse em outro post que quando se ama tudo é mais intenso, é verdade. Tudo o que você faz com quem ama se torna mais prazeroso, desde coisas simples até coisas complexas. 

Quero que a pessoa que eu amo sinta tudo que eu sinto, gosto de saber que a faço feliz, gosto de saber que as coisas tem dado certo entre nós. Eu não desistirei desse sentimento tão bom que nos envolve.

Talvez seja estranho para alguns, já tive amigos perguntando sobre minha mudança. Legal não? Estar com alguém que ama te faz melhorar, isso é incrível!

Posso afirmar estar vivendo um dos melhores momentos de minha vida, o que me faz melhor, o que me faz acordar sorrindo todos os dias pensando logo naquele lindo rosto, naquela linda pessoa, pessoa que eu tenho tanto quanto me tem.

Por isso não tenham medo de amar, não tenham medo de sofrer depois, vivam, não deixem de viver, não deixem de tentar ser felizes, porque isso é o que importa.

Nenhum comentário: