8 de janeiro de 2011

O Diabo veste Kappa

As pessoas da minha cidade tem uma fissura por pés que me irrita muito. Desde criança elas passam por você reparando que calçado você está.
Os adolescente acham que Nike e Adidas que vestem bem seus pés. Bá, eu me irrito muito com isso!
Meus pés são extremamente esquisitos, portanto se você é homem e classifica mulheres pelos pés pode saber que não sentirá nenhuma atração por mim. No meu caso o que me atrai são mãos, mas enfim...

Não estou com nenhuma ideia de post.
Bye.

PS Agora tenho 18 anos. <o>

2 comentários:

piece disse...

Quando eu me apaixonei por eu nem reparei em seus pés (nem dar ne...kk) e muito menos em suas mãos, mas sim em sua personalidade e seu sorriso.
XD

João disse...

kkkkkkkk
Curtindo ser maior de idade?
Então, seguinte:
Mesma opinião que você, sobre pés.
Inclusive que os meus são esquisos.
Sobre mãos, nem tanto.
xD