26 de janeiro de 2011

Esqueci o que ia dizer

Estou começando a digitar e não tenho ideia do que vou dizer. Todos que me conhecem sabem que minha memória é terrível (ok vou falar sobre memória), não é por mal que eu esqueço das coisas. Meu primo acha engraçadíssimo quando estamos nos falando ao telefone e num momento em que meu pensamento vai tão mais rápido que minha fala eu já esqueço o que dizia e me perco no raciocínio.
"Você esqueceu o que dizia há 3 segundos atrás?"
É, é triste.
Mas para alguma coisa minha memória ainda funciona, só que são coisas bem específicas mesmo. Se eu for a algum lugar quando voltar lá não vou me perder, pois lembrarei de tudo e também no caso das vozes, eu gravo muito bem os sons em geral, mas as vozes principalmente, porque são bem particulares. Acho que se torna mais fácil memorizar quando me apego aos detalhes. Agora vá me dar um texto pra decorar... é um inferno.
Quando eu tenho que copiar algo eu geralmente demoro, não por escrever devagar, mas por que até que eu decore a frase a ser escrita demora um pouquinho.
Eta vida... não consegui ser engraçada  (nem tentei na verdade), mas deixo então uma frase do Homer que me fez rir: Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.

Um comentário:

João disse...

Foda. kkkkk
Tua memória é restrita para algumas coisas mais do que para outras. XD

Não que a minha não seja aquela maravilha também.

Ah, foi um pouco engraçado esse post. rs

Bjo.